BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Neílton destaca disciplina do Vitória em triunfo fora de casa sobre o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 28 de agosto de 2017

Depois de treze rodadas na zona de rebaixamento, o Vitória venceu o Coritiba por 1 a 0, gol do zagueiro Kanu, e deixou as quatro últimas posições do Campeonato Brasileiro. Já o atacante Neílton, ex-Santos, Cruzeiro e Botafogo (RJ), destacou a disciplina tática da equipe baiana no duelo diante dos paranaenses. O próximo compromisso do Leão acontece apenas no próximo mês, em casa, contra o Fluminense.

“Esse é o nosso espírito, o de atacar, marcar bem e sair no contra-ataque. E, hoje, não foi diferente. Soubemos suportar a pressão muito bem e graças a Deus pudemos sair com os três pontos e respirar um pouco no campeonato”, destacou o atacante Neílton, que participou da construção do gol da vitória dos baianos.

Confiante, o atacante do Vitória entende que a conquista dos três pontos pode redirecionar os propósitos do Leão do Manoel Barradas na competição nacional, apesar de estar próximo da zona de rebaixamento. A equipe da Bahia tem a mesma pontuação que a Chapecoense e Avaí.

“Agora é brigar por algo melhor no campeonato e manter a humildade e saber não mudar nada do que a gente vem fazendo para que a gente possa crescer cada vez mais”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 25 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Vitória recebe no dia 10 de setembro, ás 16h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), o Fluminense, 9° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_