Da Redação
Curitiba, BA, 28 de agosto de 2017
O Rubro-Negro voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 27, o Atlético (PR) enfrentou o Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Com dois gols no primeiro tempo, o time carioca venceu o duelo por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meia Diego Ribas e o volante Willian Arão.
Após o duelo, o zagueiro Paulo André analisou o resultado. “O Flamengo soube aproveitar os espaços que deixamos. Fizeram um gol de escanteio e outro de bola rebatida. Dois gols de desatenção e aí fica difícil correr atrás”, afirmou. “Segundo tempo melhoramos bastante. Ficamos com a bola e tivemos chances”, completou o defensor da equipe paranaense.
O Furacão segue com 30 pontos, mas próximo da área de classificação para a Libertadores do ano que vem. Antes do próximo compromisso, a equipe terá duas semanas de preparação. “A sensação é de tristeza, porque podíamos encostar lá em cima. Mas vamos trabalhar, arrumar o que está errado e continuar nossa caminhada”, disse o zagueiro.
O Rubro-Negro volta a campo no dia 10 de setembro. O confronto da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro será contra o Coritiba, às 11h, no Caldeirão. “É um clássico, um jogo importantíssimo. Dentro da nossa casa, contamos com a torcida para retomarmos o nosso caminho no campeonato”, concluiu Paulo André.
Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe no dia 10 de setembro, ás 11h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Coritiba, 15° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.