BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Paulo André afirma que derrota para o Flamengo não interfere no planejamento do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, BA, 28 de agosto de 2017

O Rubro-Negro voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 27, o Atlético (PR) enfrentou o Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Com dois gols no primeiro tempo, o time carioca venceu o duelo por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meia Diego Ribas e o volante Willian Arão.

Após o duelo, o zagueiro Paulo André analisou o resultado. “O Flamengo soube aproveitar os espaços que deixamos. Fizeram um gol de escanteio e outro de bola rebatida. Dois gols de desatenção e aí fica difícil correr atrás”, afirmou. “Segundo tempo melhoramos bastante. Ficamos com a bola e tivemos chances”, completou o defensor da equipe paranaense.

O Furacão segue com 30 pontos, mas próximo da área de classificação para a Libertadores do ano que vem. Antes do próximo compromisso, a equipe terá duas semanas de preparação. “A sensação é de tristeza, porque podíamos encostar lá em cima. Mas vamos trabalhar, arrumar o que está errado e continuar nossa caminhada”, disse o zagueiro.

O Rubro-Negro volta a campo no dia 10 de setembro. O confronto da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro será contra o Coritiba, às 11h, no Caldeirão. “É um clássico, um jogo importantíssimo. Dentro da nossa casa, contamos com a torcida para retomarmos o nosso caminho no campeonato”, concluiu Paulo André.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 30 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe no dia 10 de setembro, ás 11h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Coritiba, 15° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_