BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Preto Casagrande admite má apresentação do Bahia e considera justa derrota para o Fogão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 28 de agosto de 2017

O técnico interino Preto Casagrande reconheceu que o time do Bahia, principalmente na primeira etapa, não apresentou um bom futebol e considerou justa a derrota por 2 a 1 para o Botafogo (RJ). Para ele, visando os próximos jogos do Brasileirão, será necessário ‘fazer um pouco mais’. O gol do Tricolor de Aço foi anotado pelo volante Renê Júnior, enquanto Roger e Bruno Silva marcaram para o Fogão.

“Nós precisamos de algo mais, apesar da luta e dedicação que eles demonstraram hoje. Fomos disciplinados, principalmente no segundo tempo, mas isso não foi suficiente. Não podemos perder mais pontos como esses lá na frente”, resumiu.

Outro fator determinante, para Preto Casagrande, foi o alto número de passes errados. “Nós criamos quatro ou cinco chances, sempre em puxada de contra-ataque, mas erramos demais no último passe. Fomos penalizados, inclusive com o gol, em um lance que a posse de bola era nossa”, disse.

Por fim, Preto Casagrande elogiou Rodrigo Becão, que entrou no decorrer do primeiro tempo no lugar de Tiago, lesionado. “Rodrigo entrou bem. Ele cumpriu o papel dele, marcou Roger de perto e cobriu Eduardo corretamente. Não acredito que a saída de Tiago pesou no resultado”, completou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Bahia encara no dia 11 de setembro, ás 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com apenas 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_