BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Próximo da degola, Alan Santos espera reabilitação do Coritiba no clássico diante do Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 28 de agosto de 2017

Na noite desta segunda-feira, 28, o Coritiba conheceu diante do Vitória, em duelo disputado no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), sua décima derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com gol do zagueiro Kanu, o Vitória venceu o confronto por 1 a 0. Próximo da zona de rebaixamento, o volante Alan Santos espera que o Coxa possa conquistar sua reabilitação na competição contra o Atlético (PR).

“A gente teve muitas chances, principalmente no primeiro tempo, eu mesmo tive algumas oportunidades e não fiz. Infelizmente não foi o placar que a gente queria. O Vitória veio fechado, fez um gol no contra-ataque numa bola parada. O jogo já passou e não tem como voltar. Agora é trabalhar para o clássico”, explicou o volante Alan Santos.

Entretanto, com duas semanas até o próximo confronto, que será o clássico contra o Atlético (PR), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o ex-atleta do Santos entende que o detalhe e a concentração pode determinar melhores condições para o Coxa na sequência da competição nacional.

“A semana com derrota é difícil e ainda mais com duas semanas pela frente. O futebol ás vezes não dá chance para gente lamentar, até por que estamos perto da zona de rebaixamento agora. O clássico é jogo de detalhe e concentração. Vamos trabalhar para que a gente possa sair com a vitória”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Coritiba encara no dia 10 de setembro, ás 11h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 8° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_