BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Na briga pela liderança, PC Oliveira prega cautela diante do lanterna Velo Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 29 de agosto de 2017

Brigando pela liderança do grupo, a Ferroviária enfrenta o Velo Clube, nesta quarta-feira, 30, às 20h, na Fonte Luminosa. Após folgar na última rodada, a equipe comandada por PC de Oliveira classificou-se para a próxima fase mesmo sem entrar em campo – já que três equipes não podem mais alcançar o time na tabela.

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, a AFE vai em busca de mais uma vitória para consolidar a boa campanha realizada até aqui. Com 75% de aproveitamento na competição, a Locomotiva tem a chance de conquistar a sexta vitória nesta Copa Paulista, dando um passo importante para brigar com o XV de Piracicaba pela liderança. Para isso, o time precisa vencer o lanterna Velo Clube, nesta quarta-feira.

“O futebol é o único esporte onde o pior pode vencer o melhor. Não existe, hoje, você entrar no campo com a certeza de vencer. Você precisa mostrar organização. Os dois últimos jogos em Araraquara deixaram a desejar, o torcedor saiu insatisfeito e a gente precisa recuperar a confiança da torcida. A gente espera vencer o Velo e vencer bem!”, explicou PC.

Para esta partida, o comandante afeano não terá à disposição para a partida os laterais Daniel Vançan, expulso no último jogo, e Alisson, se recuperando de uma pubalgia. Para o lugar dos atletas, o treinador confirmou Arthur e o estreante Luis – promovido da base afeana no início da competição.

“Trocam-se as peças, mas nossa filosofia de jogo está mantida. Todos terão oportunidades. Infelizmente, a gente não poderá contar com estes jogadores (Alisson e Daniel), mas, ao mesmo tempo, mexendo nas peças você coloca a defesa em xeque. O time precisa disso, não queremos tirá-los da zona de conforto, mas tirá-los da sua posição de origem, determinar funções para as quais eles não estão preparados”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 1 da Copa Paulista com 18 pontos conquistados em 8 jogos realizados, a Ferroviária recebe nesta quarta-feira, 30, ás 20h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Velo Clube, 7° colocado na competição estadual com apenas 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_