Da Redação
Santos, SP, 29 de agosto de 2017
O Santos entra em campo nesta quarta-feira, 30, às 20h, para enfrentar a Portuguesa, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), pela Copa Paulista. O confronto coloca frente a frente dois dos três melhores colocados do Grupo 3. O Peixe ocupa a terceira posição do grupo três com 17 pontos conquistados.
Com 20 pontos, a Lusa está em segundo lugar na chave, seguida pelo Peixe, que está em terceiro e somou 17 pontos nas dez primeiras rodadas. Ambas as equipes lutam para terminar esta primeira fase entre os quatro primeiros, para se classificarem à próxima fase da competição.
Sabendo do equilíbrio que a tabela de classificação aponta, o técnico Kleiton Lima aposta no bom momento vivido pelo time santista que, nos últimos seis jogos, venceu cinco e empatou um na competição estadual. “Sabemos que iremos enfrentar dificuldades contra um adversário que também está brigando na parte de cima da tabela e conta com jogadores mais vividos, mais experientes com relação aos nossos”, explicou Lima.
“Mas esperamos fazer um grande jogo, o nosso time vive um momento de ascensão. Conseguimos um encaixe tático, com um equilíbrio bom e apesar de jogarmos fora de casa não vamos mudar nossa maneira de atuar. Não podemos perder o nosso DNA, que é ser veloz, buscando o gol adversário. Respeitamos a Portuguesa, mas vamos em busca de uma vitória”, concluiu.
Na 3ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 17 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Santos encara nesta quarta-feira, 30, ás 20h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Portuguesa, 2° colocado na competição estadual com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.