BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: No Canindé, Kleiton Lima prevê dificuldades em duelo contra a Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 29 de agosto de 2017

O Santos entra em campo nesta quarta-feira, 30, às 20h, para enfrentar a Portuguesa, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), pela Copa Paulista. O confronto coloca frente a frente dois dos três melhores colocados do Grupo 3. O Peixe ocupa a terceira posição do grupo três com 17 pontos conquistados.

Com 20 pontos, a Lusa está em segundo lugar na chave, seguida pelo Peixe, que está em terceiro e somou 17 pontos nas dez primeiras rodadas. Ambas as equipes lutam para terminar esta primeira fase entre os quatro primeiros, para se classificarem à próxima fase da competição.

Sabendo do equilíbrio que a tabela de classificação aponta, o técnico Kleiton Lima aposta no bom momento vivido pelo time santista que, nos últimos seis jogos, venceu cinco e empatou um na competição estadual. “Sabemos que iremos enfrentar dificuldades contra um adversário que também está brigando na parte de cima da tabela e conta com jogadores mais vividos, mais experientes com relação aos nossos”, explicou Lima.

“Mas esperamos fazer um grande jogo, o nosso time vive um momento de ascensão. Conseguimos um encaixe tático, com um equilíbrio bom e apesar de jogarmos fora de casa não vamos mudar nossa maneira de atuar. Não podemos perder o nosso DNA, que é ser veloz, buscando o gol adversário. Respeitamos a Portuguesa, mas vamos em busca de uma vitória”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 17 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Santos encara nesta quarta-feira, 30, ás 20h, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), a Portuguesa, 2° colocado na competição estadual com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 11ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_