BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Após derrota para o Vasco, Léo volta suas atenções para o confronto diante do Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de agosto de 2017

Depois da derrota por 1 a 0 para o Vasco no último sábado, 26, o Fluminense já pensa nos compromissos que tem pela frente. Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Tricolor só volta à competição no dia 10 de setembro, quando enfrenta o Vitória no Barradão, pela 23ª rodada. O time do técnico Abel Braga conquistou na temporada anterior o título da primeira edição da competição nacional.

“Vamos esperar, manter o que estamos fazendo para trazer bons resultados. Quero jogar, fiquei dois ou três jogos sem jogar, estou tranquilo, vamos descansar e pensar no que fizemos de bom e de ruim para procurar melhorar”, destacou Léo.

Antes disso, o Tricolor das Laranjeiras tem pela frente o Londrina, no estádio do Café, em Londrina (PR), pelas quartas de final da Primeira Liga. A partida será nesta quarta-feira, às 19h30. Já o lateral Léo garantiu foco total da equipe para os próximos desafios e espera estar em campo contra o time do norte paranaense.

“A gente lamenta bastante, perdemos em casa, mas já estávamos a cinco, seis jogos sem perder, não e uma derrota que vai apagar tudo o que a gente está fazendo. Tem que pensar na próxima semana, tem a Primeira Liga, não sei o que o professor vai fazer em relação à escalação, logo depois já tem o Brasileiro”, concluiu.

O Fluminense encerrou a primeira fase da Primeira Liga na vice-liderança do grupo A da competição nacional com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados. A equipe carioca disputa uma vaga na semifinal diante do Londrina, líder do grupo D com 9 pontos. O confronto acontece nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_