Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de agosto de 2017
Depois da derrota por 1 a 0 para o Vasco no último sábado, 26, o Fluminense já pensa nos compromissos que tem pela frente. Em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, o Tricolor só volta à competição no dia 10 de setembro, quando enfrenta o Vitória no Barradão, pela 23ª rodada. O time do técnico Abel Braga conquistou na temporada anterior o título da primeira edição da competição nacional.
“Vamos esperar, manter o que estamos fazendo para trazer bons resultados. Quero jogar, fiquei dois ou três jogos sem jogar, estou tranquilo, vamos descansar e pensar no que fizemos de bom e de ruim para procurar melhorar”, destacou Léo.
Antes disso, o Tricolor das Laranjeiras tem pela frente o Londrina, no estádio do Café, em Londrina (PR), pelas quartas de final da Primeira Liga. A partida será nesta quarta-feira, às 19h30. Já o lateral Léo garantiu foco total da equipe para os próximos desafios e espera estar em campo contra o time do norte paranaense.
“A gente lamenta bastante, perdemos em casa, mas já estávamos a cinco, seis jogos sem perder, não e uma derrota que vai apagar tudo o que a gente está fazendo. Tem que pensar na próxima semana, tem a Primeira Liga, não sei o que o professor vai fazer em relação à escalação, logo depois já tem o Brasileiro”, concluiu.
O Fluminense encerrou a primeira fase da Primeira Liga na vice-liderança do grupo A da competição nacional com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados. A equipe carioca disputa uma vaga na semifinal diante do Londrina, líder do grupo D com 9 pontos. O confronto acontece nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).