BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Charles quer vaga na semifinal e título com a camisa do Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 29 de agosto de 2017

A hora é de virar a chave e deixar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B momentaneamente de lado. Isso porque o Internacional recebe o Atlético (MG), nesta semana, em mais um capítulo da busca do título inédito da Copa da Primeira Liga. A decisão será em jogo único e vale vaga na semifinal do torneio.

“Agora é dar uma pausa na Série B (do Brasileiro) e pensar na Primeira Liga. Queremos mais um título, que será muito importante para nós que estamos subindo e para o Internacional. Queremos vencer, queremos jogar bem e queremos mostrar nossa força”, declarou o volante Charles.

O técnico Guto Ferreira tem dois dias para preparar o time para o confronto com os mineiros. O primeiro treinamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 28, no CT do Parque Gigante. A comissão técnica comandou um trabalho em campo reduzido, com foco na pressão e retomada na posse de bola. Depois disso, ainda houve uma atividade de ataque contra defesa.

“Pude estrear contra o Fluminense pela Primeira Liga, e é uma competição que pude jogar e mostrar o meu futebol pelo Internacional. Então, acho importante. Espero que nesta partida (contra o Atlético – MG) possa sair um golzinho”, concluiu.

O Internacional encara o Galo na quarta-feira, às 19h30, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. Pelo Brasileirão, o time colorado volta a campo no dia 9 de setembro para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada. Quem avançar neste duelo encara na semifinal o vencedor do confronto entre Flamengo e Paraná.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_