BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Eduardo Brock fala em visibilidade e classificação do Paraná Clube diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 29 de agosto de 2017

O Paraná Clube “vira a chave” e nesta semana deixa de lado o Campeonato Brasileiro da Série B para voltar suas atenções para a Primeira Liga. Nesta quarta-feira, 30, o Tricolor encara o Flamengo, valendo vaga nas semifinais da competição. O jogo será às 21h45, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

O técnico Lisca não vai poupar ninguém e escala força máxima diante do rubro-negro carioca. “É um jogo de grande visibilidade para o clube e também para nós, jogadores. Então, vamos em busca da classificação, respeitando o adversário, mas procurando dar sequência nesse bom momento que vivemos”, disse o zagueiro Eduardo Brock.

O Paraná ocupa a 5ª colocação da Série B e tem o melhor aproveitamento como mandante dentre todos os 20 clubes da competição. “Fora, temos feito jogos equilibrados, mas nos falta aliar isso a vitórias”, completou Brock.

Na tarde desta segunda-feira (28), Lisca comandou um último trabalho no Ninho da Gralha. A delegação segue no início da noite para Vitória-ES e amanhã realiza o apronto no estádio da Desportiva. “Já fizemos, nesta temporada, bons jogos contra outros times da Série A. Não é preciso falar da grandeza do Flamengo. Vamos respeitá-los, mas confiantes de que podemos fazer um grande jogo e avançar para a próxima fase, segundo na briga pelo título”, concluiu o meia Renatinho.

O Flamengo encerrou a primeira fase da Primeira Liga na vice-liderança do grupo D da competição nacional com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados. A equipe paranaense disputa uma vaga na semifinal diante do Flamengo, líder do grupo B com 7 pontos. O confronto acontece nesta quarta-feira, 30, ás 21h45, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_