BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Em reencontro no Mineirão, Grêmio encara o Cruzeiro com equipe alternativa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 29 de agosto de 2017

Depois de um raro final de semana de descanso, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. O grupo principal começa a semana de treinos visando o duelo do próximo sábado, 02, diante do Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores trabalharam basicamente na academia, sob a orientação do preparador físico, Rogério Dias. Na sequência, alguns atletas ainda correram em volta do gramado. Entre eles estava Pedro Geromel, retornando de lesão muscular na coxa direita.

O próximo jogo do Grêmio será quarta-feira, em Belo Horizonte (MG), contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga. Porém, quem viaja é o grupo de transição, considerada alternativa, comandado pelo técnico Felipe Endres. O principal permanece treinando em Porto Alegre (RS).

O atacante Pedro Rocha falou dos benefícios de um final de semana de folga e uma semana cheia para trabalhar. O grupo principal volta a treinar na tarde desta terça-feira. Por outro lado, o grupo de Transição treina pela manhã e embarca no início da tarde para Minas Gerais.

O Grêmio encerrou a primeira fase da Primeira Liga na vice-liderança do grupo B da competição nacional com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados. A equipe gaúcha disputa uma vaga na semifinal diante do Cruzeiro, líder do grupo C com 7 pontos. O confronto acontece nesta quarta-feira, 30, ás 21h45, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_