BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Sem espaço no Corinthians, Clayton comemora retorno ao Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (28.08.2017) - treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 29 de agosto de 2017

Depois de defender o Corinthians nos últimos cinco meses, o atacante Clayton retornou ao Atlético (MG) para a sequência da temporada. Ele fez sua reestreia com a camisa do Galo na vitória por 2 a 1 diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), no último final de semana. Sem espaço no Alvinegro paulista, o atleta ressaltou o pedido de retorno do técnico Rogério Micale.

“Tive um período de cinco meses no Corinthians, foi uma grande experiência e o Micale acabou pedindo minha volta. Retornei com um novo desafio, que é colocar o Galo na Libertadores pelo sexto ano consecutivo, e fiquei feliz por ter entrado na partida ontem e ajudado a equipe a sair com a vitória. A gente espera fazer um excelente returno de Brasileiro para ficar, pelo menos, no G6”, disse o jogador.

Clayton observou que volta ao Galo mais experiente, além de elogiar o trabalho do técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio 2016. “Foram cinco meses de muito aprendizado, um diferente método de trabalho, muito tático. Então, venho para somar e ajudar o Atlético a entrar, pelo menos, no G6 do Campeonato Brasileiro“, comentou.

“Fiquei muito feliz com o pedido do Micale para minha volta. É um excelente técnico, trabalhei junto com ele na Seleção, e que precisa ter uma sequência para implantar o método de trabalho dele. Tem que ter um pouco de paciência. Sei que existe a cobrança por resultado porque o Atlético é um clube grande e quer estar nas grandes competições, mas, aos poucos, a equipe vai ganhando corpo e entrosamento”, concluiu.

O Atlético (MG) encerrou a primeira fase da Primeira Liga na vice-liderança do grupo C da competição nacional com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados. A equipe mineira disputa uma vaga na semifinal diante do Internacional (RS), líder do grupo A com 100% de aproveitamento. O confronto acontece nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_