BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: “Vamos nos preparar para um jogo de final”, disse Tencati sobre duelo contra o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 29 de agosto de 2017

No campo, tudo pronto. Na tarde desta terça-feira, 29, a equipe principal do Londrina realizou a última movimentação antes do desafio contra o Fluminense pela Primeira Liga. Em jogo único, alvicelestes e tricolores decidem no Estádio do Café quem vai para a semifinal da competição. O encontro começa às 19h30 desta quarta-feira, 30. Os ingressos seguem à disposição dos torcedores.

“Pra ganhar o jogo, como um jogo de final. É assim que eu vou preparar a equipe. Vamos jogar com o que temos de melhor. É uma competição muito importante. Vamos enfrentar um grande clube como é o Fluminense”, explicou Cláudio Tencati, técnico do Londrina.

Depois da partida contra o Luverdense, no Mato Grosso, o elenco londrinense contou com dois dias de trabalho. Em ambos, o aprimoramento tático foi destacado. Na segunda-feira, 28, as abordagens estratégicas que o LEC levará a campo foram enfatizadas durante a movimentação. Na terça, o treino tático valorizou as jogadas de bola parada – como escanteios, faltas frontais e faltas laterais.

“Por isso que já convoco o torcedor para que esteja presente em campo, vá ver o jogo e nos incentive. É um jogo importante, decisivo. Uma oportunidade para o torcedor acompanhar”, destacou Tencati.

Vai à semifinal aquele que vencer por qualquer placar no tempo normal. Em caso de empate, fica com a vaga quem for melhor na disputa de pênaltis. O vencedor enfrenta na sequência aquele que se der melhor no encontro entre Cruzeiro e Grêmio, que se enfrentam às 21h45 desta quarta em Belo Horizonte (MG). A data ainda será definida pela organização do torneio. Vinte e três atletas estão convocados para o jogo.

O Londrina encerrou a primeira fase da Primeira Liga na liderança do grupo D da competição nacional com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados. A equipe paranaense disputa uma vaga na semifinal diante do Fluminense, vice-líder do grupo A com 4 pontos. O confronto acontece nesta quarta-feira, 30, ás 19h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_