BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Espanha: Em sua 5ª temporada no espanhol, Willian José projeta início de sua segunda temporada pelo Real Sociedad

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
San Sebastián, ESP, 30 de agosto de 2017

Foram 34 jogos, 14 gols, cinco assistências e vaga para a Liga Europa 2017/18 na primeira temporada pelo Real Sociedad. Agora, Willian José vai para o seu segundo ano no clube. O atacante brasileiro assinou vínculo por cinco temporadas no ano passado, após ser adquirido em definitivo pelo Real Sociedad.

“É o começo de uma nova temporada e existe sempre uma ansiedade. Ano passado era um início, agora a continuação de um trabalho. Estou muito feliz e adaptado aqui. O clube e a torcida me abraçaram com muito profissionalismo e carinho, então, só me cabe trabalhar para poder corresponder tudo isso dentro de campo. Será minha quinta temporada na Europa e me sinto muito bem para desempenhar um bom papel”, afirmou Willian José.

Willian conseguiu bom destaque, marcando gols contra Barcelona e Atlético de Madrid. Pelo Lapas Palmas, o Real Madrid já tinha sido vítima do camisa 12. Na última temporada, Willian atingiu a marca de 100 partidas na Europa. Atualmente, pelos quatro clubes, são 121 compromissos, 38 redes balançadas e dez assistências.

“Conseguimos fazer uma boa preparação e, com certeza, vamos fazer grandes campeonatos. Sabemos que os resultados da última temporada nos fazem ser mais cobrados e observados, mas isso tem de nos motivar a buscar coisas maiores. Temos um bom elenco, que se conhece bem. Individualmente, espero poder ajudar a equipe com gols, muita dedicação e ajuda aos companheiros. Achei que meu primeiro ano seria de adaptação, mas logo reparei que estou encaixado. Agora tenho a expectativa de rendimento ainda melhor”, finalizou o centroavante.

Willian José fez 12 gols no Campeonato Espanhol passado. Entre os brasileiros, apenas Neymar, pelo Barcelona, com 13, ficou à frente. O atacante do Real Sociedad terminou a competição como o jogador com mais gols de cabeça. Foram sete desta maneira. Sérgio Ramos e Morata, do Real Madrid, marcaram seis vezes. Cristiano Ronaldo, também do Real Madrid, fez cinco.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_