BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Abel Braga vê justiça em vitória do Londrina e volta a pensar no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 31 de agosto de 2017

O técnico Abel Braga quer virar a página após a derrota para o Londrina, por 2 a 0, que tirou o Fluminense da Primeira Liga. De acordo com o treinador, o principal objetivo do jogo desta quarta-feira era dar rodagem aos jogadores. Abel admitiu, no entanto, que o coletivo não foi bem e por isso a vitória não veio.

“Era um jogo importante, muito mais para observação do que qualquer outra coisa, mas não significa que não queríamos ganhar. Não ganhamos porque não conseguimos, o adversário foi superior. No primeiro tempo, foi um jogo muito bem controlado. O Londrina, mesmo jogando em casa e conhecendo o campo, não conseguiu chegar. Só chegou no gol, uma bobeira nossa”, explicou o técnico Abel Braga.

Após a derrota para o Tubarão paranaense, que venceu por 2 a 0 com gols do atacante Carlos Eduardo, o meia-atacante Marcos Júnior afirmou que a atuação da equipe deixou a desejar. Admitindo a superioridade dos anfitriões, o técnico Abel Braga concordou com seu atleta e colocou um ponto final em qualquer polêmica.

“Não foi uma expressão forte, foi realmente “meia-boca”. Fizemos uma partida abaixo do meio, da média. Então foi “meia-boca”, se tivesse jogado bem era uma “boca inteira”, concluiu.

A derrota por 2 a 0 frente ao Londrina eliminou o Fluminense, atual campeão, da segunda edição da Primeira Liga. Na competição nacional, o selecionado do técnico Abel Braga realizou quatro partidas e teve como retrospecto uma vitória, um empate e duas derrotas. Foram quatro gols marcados e outros seis sofridos. Seu aproveitamento foi de 33% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_