BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Atacante do Internacional (RS) atribui eliminação frente ao Galo a falta de sorte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 31 de agosto de 2017

O sonho do Internacional (RS) de conquistar o inédito título da Primeira Liga teve um ponto final nesta quarta-feira (30). A equipe do Rio Grande do Sul foi superada pelo Atlético (MG), em pleno “Gigante” da Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo placar de 1 a 0. Para o atacante Eduardo Sasha faltou sorte ao Colorado no duelo diante do Galo.

“Faltou um pouco de sorte. Arriscamos, tentamos, mas a bola não quis entrar. Faltou um pouco de ritmo. Não nos entregamos. Foi por um detalhe”, declarou o atacante Eduardo Sasha, que também lamentou a eliminação do time na fase quartas de final.

Durante a primeira fase da competição nacional, o Colorado teve como técnico Antônio Carlos Zago, que atualmente comanda o Fortaleza. Na ocasião, os gaúchos venceram os três compromissos – Brasil de Pelotas (RS) por 2 a 1, Fluminense por 1 a 0, e Criciúma por 3 a 1. O time vermelho da capital gaúcha terminou a fase inicial na liderança do grupo A com 100% de aproveitamento dos pontos disputados.

Apesar do intenso volume de jogo durante grande parte do confronto, o Internacional (RS) não conseguiu furar a retranca armada pelo time do técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Assim como prega o tradicional ditado futebolístico: “Quem não faz, toma!”. E dessa maneira, os visitantes marcaram com o atacante Clayton, que retornou ao Galo depois de passagem pelo Corinthians.

A derrota por 1 a 0 frente ao Atlético (MG) eliminou o Colorado da segunda edição da Primeira Liga. Na competição nacional, o selecionado do técnico Guto Ferreira realizou quatro partidas e teve como retrospecto três vitórias e uma derrota. Foram seis gols marcados e outros três sofridos. Seu aproveitamento foi de 75% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_