BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: “Perder nos pênaltis é ruim demais”, disse o meia flamenguista Everton Ribeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 31 de agosto de 2017

O Flamengo conheceu na noite desta quarta-feira, 30, mais uma eliminação nesta temporada. Fora da Copa Libertadores, o time carioca deu adeus a disputa da Primeira Liga. O Rubro-Negro foi eliminado nos pênaltis pelo Paraná Clube. Já o meia Everton Ribeiro, reforço do clube para 2017, lamentou a derrota e afirmou que o foco do time passa a ser as disputas da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

“A gente buscou o jogo, eles (Paraná Clube) vieram bem fechado, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol. Perder nos pênaltis é ruim demais. Agora é seguir em frente. A gente queria mais, mas temos pela frente uma Copa do Brasil, um Brasileiro e uma Sul-Americana”, disse o meia Everton Ribeiro.

Sem nenhum compromisso marcado para este final de semana pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá pela frente a decisão da Copa do Brasil diante do Cruzeiro na próxima quarta-feira, 06, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Neste contexto, Ribeiro detalhou aspectos que o técnico colombiano Reinaldo Rueda espera da equipe.

“Temos que continuar o trabalho, até por que o professor (Reinaldo Rueda) está impondo o trabalho dele. Ele quer ritmo, compactação e é isso que a gente tem que fazer até o final”, concluiu.

Apesar da eliminação, o Flamengo deixa a segunda edição da Primeira Liga de forma invicta. Em quatro jogos, o time carioca obteve na competição nacional duas vitórias e dois empates. Foram marcados quatros gols e apenas um sofrido. Os comandados do colombianos Reinaldo Rueda registraram um aproveitamento de 67% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_