BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Richard Costa destaca importância da classificação do Paraná Clube para a semifinal

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 31 de agosto de 2017

O Paraná Clube precisou na noite desta quarta-feira, 30, das disputas dos pênaltis para eliminar o Flamengo nas quartas de final da Primeira Liga. A equipe do goleiro Richard Costa, que destacou a importância da classificação e da competição, encara o Atlético (MG) na fase semifinal do certame nacional.

“É aquilo que a gente já vem falando, muitos tratam como um campeonato não muito forte, mas a gente trata todos os jogos como uma final, da mesma forma que encaramos a Série B (do Campeonato Brasileiro). É fruto do trabalho do conjunto”. declarou o goleiro Richard Costa.

Protagonista da disputa dos pênaltis, Richard, que defendeu as cobranças dos jovens Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, enalteceu o desempenho do Paraná Clube na partida. Os gols da partida foram marcados pelo meia Everton Ribeiro (Flamengo) e Renatinho (Paraná Clube).

“Fico feliz. A equipe se dedicou ao máximo e eu fico feliz por poder ter ajudado a equipe, principalmente na hora dos pênaltis. Acho que é um momento pessoal do goleiro. Quero agradecer muito aos meus companheiros que lutaram muito dentro da partida”, concluiu.

Depois de eliminar o Flamengo na fase quartas de final, o Paraná Clube encara na semifinal da Primeira Liga o Atlético (MG), que despachou o Internacional (RS) na etapa anterior. O duelo acontece neste sábado, 02, ás 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Quem avançar encara na final o vencedor do confronto entre Londrina e Cruzeiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_