BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Fora do G4, César Oliveira acredita na classificação do Juventus para a próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 02 de setembro de 2017

A quatro pontos da zona de classificação para a próxima fase da Copa Paulista, o Juventus ganhou sobrevida na competição estadual após a goleada de 4 a 1 aplicada pra cima da Portuguesa Santista. Para o meia César Oliveira, com a conquista dos três pontos, o Moleque Travesso continua vivo no certame e pode terminar esta fase com a classificação para a segunda etapa.

“É uma vitória muito importante que conquistamos dentro de casa. Essa vitória nos dá bastante confiança para enfrentarmos o Santos na próxima rodada. A esperança é a última que morre e acredito que o Juventus tem chance sim de se classificar para a próxima fase e depender da gente vamos em busca dela”, explicou o meia César Oliveira.

O time Grená, da zona leste da cidade de São Paulo (SP), venceu com gols Douglas Reis, Marcelo Santos, Caihame e Wellington Baroni. Lucas Lino descontou para a Briosa. Apesar da vitória, o atleta juventino entende que o desempenho do árbitro Rodrigo Santos interferiu no placar da partida.

“Eu acho que a arbitragem interferiu um pouco, mas foi para os dois lados. Acho que a gente se comportou bem, tivemos ritmo de jogo e com uma boa intensidade conseguimos fazer o resultado dentro de casa e sair com os três pontos”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Juventus encara no próximo domingo, 10, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Santos, 4° colocado na competição estadual com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_