BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Na lanterna, Vinícius Barba culpa arbitragem por goleada do Juventus sobre a Briosa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 02 de setembro de 2017

O lateral-esquerdo Vinícius Barba atribuiu a goleada sofrida por 4 a 1 da Portuguesa Santista pelo Juventus neste sábado, 02, na rua Javari, em São Paulo (SP), ao desempenho do árbitro Rodrigo Santos, que segundo ele, marcou de forma equivocada os dois pênaltis da partida e validou da mesma forma um dos quatro gols dos anfitriões. A Briosa ocupa a lanterna do grupo 3 da Copa Paulista com apenas 4 pontos.

“Quem veio aqui presenciou um jogo de igual pra igual e querendo ou não a arbitragem influenciou bastante. Nós estávamos até melhor na partida e em cima deles. Infelizmente houve erros, que nos prejudicaram e isso acontece. Agora é levantar a cabeça e bola pra frente”, declarou o lateral-esquerdo Vinícius Barba.

Sem nenhuma chance de classificação para a próxima fase da Copa Paulista, o defensor da Briosa acredita que o momento é o de pensar na disputa do Campeonato Paulista da Série A3 do próximo ano. O Água Santa e o Santos são os últimos adversários da Portuguesa Santista nesta temporada. Douglas Reis, Marcelo Santos, Caihame e Wellington Baroni marcaram para o Moleque Travesso, enquanto Lucas Lino descontou para a Briosa

“Nos resta agora o profissionalismo, até por que todo mundo aqui é profissional. Temos uma nova competição já no início do ano. Então, temos que nos preparar bem, a gente tem que fazer o nosso melhor e sabemos da tradição que a Portuguesa Santista tem no futebol paulista. Vamos procurar terminar com honra”, concluiu.

Na 8ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com apenas 4 pontos conquistados em 12 jogos realizados, a Portuguesa Santista recebe no próximo domingo, 10, ás 10h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP), o Água Santa, 3° colocado na competição estadual com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_