BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Jean Pyerre culpa falta de entrosamento por eliminação do Grêmio frente ao Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 30 de agosto de 2017

Depois de eliminar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, dias depois o Cruzeiro voltou a eliminar o time gaúcho de uma competição nacional. Desta vez, a Raposa levou a melhor nas quartas de final da Primeira Liga. Entretanto, o Tricolor gaúcho atuou nesta competição com uma equipe alternativa no duelo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Mesmo sem atuar com sua força máxima, o Grêmio, que também não contou com o técnico Renato Gaúcho, vendeu caro a derrota e consequentemente a eliminação frente ao Cruzeiro na Primeira Liga. Os gols da agremiação mineira foram marcados nos cinco minutos finais da partida com o jovem atacante Raniel e o meia uruguaio De Arrascaeta.

Em contrapartida, o também jovem volante Jean Pyerre acredita que a falta de entrosamento entre os atletas que estiveram em campo contra a Raposa contribuiu para o desempenho diante da Raposa e consequentemente a eliminação do certame nacional. Ele ressaltou que a derrota pode ser considerada como aprendizado para a sequência da temporada.

“A gente não se conhecia muito, juntamos outro dia para treinar. Fica a lição: não podemos dar mole. Vínhamos bem na partida. Mas, tudo é aprendizado”, disse o volante Jean Pyerre

O Grêmio realizou nesta segunda edição da Primeira Liga quatro jogos. O time gaúcho obteve na competição nacional uma vitória, um empate e duas derrotas. Foram marcados dois gols e outros cinco sofridos. Os gremistas registraram um aproveitamento de pouco menos de 43% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_