BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Edilson afirma que goleada sobre o Sport Recife serve para o Grêmio esquecer Copa do Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X SPORT - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sport disputada na tarde deste sábado, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 02 de setembro de 2017

Mesmo sem oito jogadores considerados titulares da equipe do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio não tomou conhecimento do Sport Recife e goleou o time de Vanderlei Luxemburgo por 5 a 0. O resultado manteve os gremistas na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 43 pontos e serviu, segundo o lateral-direito Edilson, para esquecer a eliminação do Tricolor dos Pampas na semifinal da Copa do Brasil.

“Ás vezes eu erro um pênalti que é mais perto e acerto um chute de longe. Eu sofri muito com a nossa eliminação, mas dias depois eu tentei focar e que a gente pudesse esquecer aquele jogo e fazer um grande jogo diante do Sport Recife”, declarou o lateral-direito Edilson, que marcou o primeiro gol gremista.

Além de Edilson, o Grêmio venceu os pernambucanos com dois gols do atacante Fernandinho, Everton e Dionathã. O defensor revelou que a jogada que culminou no segundo gol gremista no duelo é fruto das orientações e treinamentos do técnico Renato Gaúcho. Ele também elogiou o desempenho da equipe no confronto contra o Sport Recife.

“Os dois gols foram muito bonitos. O gol de falta foi lindo pela precisão e força e o gol do Everton saiu de uma jogada individual, ele acompanhou, já que o professor pede para acompanhar as jogadas. Independente dos gols, o grupo todo está de parabéns pela grande vitória”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Grêmio encara no próximo sábado, 09, ás 18h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 12° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_