BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luxemburgo reconhece momento difícil do Sport Recife e foca em reação contra o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 02 de setembro de 2017

A derrota por 5 a 0 para o Grêmio, na tarde deste sábado, 02, deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo visivelmente incomodado. Na coletiva de imprensa após a partida, o comandante Rubro-Negro pernambucano afirmou estar envergonhado, mas disposto a reverter o cenário. Devido aos recentes resultados negativos o Leão perdeu posições na classificação do Campeonato Brasileiro e Luxa fez questão de ser enfático ao afirmar que não vai aceitar este fato de braços cruzados.

O técnico leonino abriu a entrevista expondo sua insatisfação com o resultado e acrescentou que sabe por qual caminho seguir de agora em diante. Antes na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores, o time pernambucano agora ocupa a parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos na décima primeira colocação.

“Estou saindo daqui hoje envergonhado. Sem tirar méritos do Grêmio, que mostrou que tem elenco, faltou muita coisa para nós. Quero dizer para o torcedor que o meu sentimento é o mesmo que ele deve estar. O que fizemos em campo hoje foi uma coisa que não condiz com a realidade do Sport”, disse.

Diante da adversidade, Luxemburgo prometeu ação. “Frequentei a zona de Libertadores e houve essa queda de rendimento. Não vou permitir que isso aconteça. Vou trabalhar como um louco, com minha experiência e sabedoria de futebol, fazendo as coisas que precisam ser feitas. Estou tranquilo, assumo minha responsabilidade, tenho percentual de culpa, mas as coisas têm que caminhar de forma diferente”, acrescentou.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Sport Recife encara no dia 10 de setembro, ás 16h, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_