BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em casa, Thiago Seiji lamenta eliminação do São José frente ao União Mogi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São José dos Campos, SP, 04 de setembro de 2017

A missão do São José contra o União Mogi na teoria poderia parecer simples, mas na prática não foi bem assim. A tradicional equipe da cidade de São José dos Campos (SP) sucumbiu diante do selecionado de Mogi das Cruzes (SP), e dessa forma deu adeus ao acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Já o atacante Thiago Seiji lamentou a eliminação da Águia do Vale nas quartas de finais da 4ª Divisão do futebol paulista.

“Lutamos muito, apesar de ficar entre os 8 melhores do campeonato todos ficamos triste porque sabíamos que tínhamos condições de chegar até a final. Não achamos normal a arbitragem de semana passada e de hoje, mas cabeça erguida”, explicou o atacante Thiago Seiji, que marcou um gol com a camisa do São José na comeptição estadual.

Entretanto, Seiji ressaltou a postura tática da Serpente do Tietê, que venceu o primeiro jogo por 4 a 3 e precisava apenas do empate para se classificar. Já o São José bastava uma vitória simples de 1 a 0 para garantir vaga na semifinal. No entanto, o União Mogi com gols de Nicolas Silva é Álvaro Vieira venceu os anfitriões por 2 a 0.

“Hoje eles vieram mais recuados, tentamos criar, tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos converter em gol. Acabamos tomando os gols, mas é cabeça erguida, temos certeza que o São José ano que vem estará entre os favoritos novamente pra subir”, concluiu o atacante.

Após duas derrotas – 4 a 3 e 2 a 0 -, para o União Mogi, o São José acabou eliminado do Campeonato Paulista da 4ª Divisão na fase quartas de final. Nesta edição da competição estadual, a Águia do Vale realizou 20 jogos e teve como retrospecto 11 vitórias, 4 empates, 5 derrotas, 35 gols marcados e outros 25 sofridos. Seu aproveitamento foi de pouco mais de 52% dos pontos disputados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_