BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Destaque contra o Londrina, Rafael afirma que o foco do Cruzeiro é a final contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 04 de setembro de 2018

O goleiro Rafael foi um dos destaques do Cruzeiro na partida contra o Londrina, em duelo válido pela semifinal da Primeira Liga, porém, não conseguiu evitar o revés da equipe celeste para o adversário durante as cobranças de pênaltis. No entanto, o arqueiro que é suplente do goleiro Fábio, afirma que o foco é a final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

“A gente sai chateado. Tivemos tudo para sair daqui classificados. Fizemos um grande jogo, poxa. Saímos chateados, porque tínhamos que sair daqui com a classificação”, declarou o goleiro Rafael após a eliminação da Raposa na semifinal da competição nacional.

O goleiro celeste afirmou que a equipe sai da competição de cabeça erguida e já tratou de virar a chave para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Cruzeiro e Flamengo se enfrentam na quinta-feira, às 21h45, no Maracanã. O jogo da volta marcado para o estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), está marcado para o dia 27 deste mês, ás 21h45.

“Agora não vai adiantar ficar remoendo isso. Vamos voltar para Belo Horizonte e focar na quinta-feira, quando teremos o primeiro jogo da decisão (da Copa do Brasil). Mas, independentemente disso, a equipe toda está de parabéns. Dedicou-se muito e por detalhes não saímos daqui classificados”, concluiu.

Depois de eliminar o Grêmio na semifinal, o Cruzeiro decide o título da edição desta temporada da Copa do Brasil diante do Flamengo. A primeira partida acontece nesta quinta-feira, 07, ás 21h45, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A volta no Mineirão acontece somente no dia 27, no mesmo horário. O campeão garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_