BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Rhodolfo exalta força coletiva do Flamengo: “Estamos muito focados”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de setembro de 2018

Fora do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o zagueiro Rhodolfo, ex-São Paulo e Grêmio, destacou a força coletiva do Flamengo e acredita que o Rubro-Negro carioca possa fazer uma grande partida diante do Cruzeiro no jogo a ser realizado nesta quinta-feira, 07, no Maracanã. Ele ressalta que a confiança pode ser um fator determinante para este primeiro confronto decisivo.

“A confiança é muito importante. É difícil quando você trabalha, trabalha, trabalha e acaba tomando gols em vacilos. Nosso grupo está trabalhando bastante e focado em nossos objetivos. Com o elenco que temos, precisamos brigar sempre por títulos. Grupo é isso, se não puder ajudar dentro de campo, tem que apoiar fora”, completou o camisa 44.

Sobre a ausência na Copa do Brasil, Rhodolfo afirmou não se preocupar, mostrando confiança nos companheiros de equipe. “Tem zagueiros de qualidade para suprir minha ausência. Isso é muito positivo, pois o grupo é muito forte. Infelizmente não jogarei, mas estarei no vestiário com certeza. Busco acompanhar o Flamengo em todas as partidas”, explicou.

“O time inteiro está ajudando bastante. A dedicação, o treinamento e a atenção nas partidas estão fazendo o Flamengo não tomar gols e marcar bastante. Agora é descansar, pois quarta-feira tem outra pedreira”, disse o zagueiro. Falei para o Rodrigo Caetano que fui a todos os jogos e quero estar na decisão”, concluiu.

Depois de eliminar o Botafogo (RJ) na semifinal, o Flamengo decide o título da edição desta temporada da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. A primeira partida acontece nesta quinta-feira, 07, ás 21h45, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A volta no Mineirão acontece somente no dia 27, no mesmo horário. O campeão garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_