Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 04 de setembro de 2018
Fora do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, o zagueiro Rhodolfo, ex-São Paulo e Grêmio, destacou a força coletiva do Flamengo e acredita que o Rubro-Negro carioca possa fazer uma grande partida diante do Cruzeiro no jogo a ser realizado nesta quinta-feira, 07, no Maracanã. Ele ressalta que a confiança pode ser um fator determinante para este primeiro confronto decisivo.
“A confiança é muito importante. É difícil quando você trabalha, trabalha, trabalha e acaba tomando gols em vacilos. Nosso grupo está trabalhando bastante e focado em nossos objetivos. Com o elenco que temos, precisamos brigar sempre por títulos. Grupo é isso, se não puder ajudar dentro de campo, tem que apoiar fora”, completou o camisa 44.
Sobre a ausência na Copa do Brasil, Rhodolfo afirmou não se preocupar, mostrando confiança nos companheiros de equipe. “Tem zagueiros de qualidade para suprir minha ausência. Isso é muito positivo, pois o grupo é muito forte. Infelizmente não jogarei, mas estarei no vestiário com certeza. Busco acompanhar o Flamengo em todas as partidas”, explicou.
“O time inteiro está ajudando bastante. A dedicação, o treinamento e a atenção nas partidas estão fazendo o Flamengo não tomar gols e marcar bastante. Agora é descansar, pois quarta-feira tem outra pedreira”, disse o zagueiro. Falei para o Rodrigo Caetano que fui a todos os jogos e quero estar na decisão”, concluiu.
Depois de eliminar o Botafogo (RJ) na semifinal, o Flamengo decide o título da edição desta temporada da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. A primeira partida acontece nesta quinta-feira, 07, ás 21h45, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A volta no Mineirão acontece somente no dia 27, no mesmo horário. O campeão garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.