BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Moisés Egert destaca classificação antecipada do Mirassol para a próxima fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 04 de setembro de 2017

Apesar de atuar fora de casa e dependendo de suas próprias forças para avançar a próxima fase da Copa Paulista, o Mirassol não se intimidou com a pressão do Linense, que também luta pela classificação. Entretanto, o empate sem gols na cidade de Lins (SP) garantiu o Leão na etapa seguinte da competição estadual, fato este festejado pelo técnico Moisés Egert, do Mirassol.

“A cada jogo que o resultado vem, ele traz a confiança e vamos melhorando. O empate contra o Linense, que também jogava pela classificação, só valorizou o resultado. O mais importante foi a classificação sem depender de ninguém e com duas rodadas de antecedência”, explicou o técnico Moisés Egert.

Com a vaga garantida com uma rodada de antecedência, o comandante do Leão da Araraquarense elogiou o desempenho e a postura de seus comandados no duelo contra o Linense. Ele também ressaltou que os leoninos conseguiram colocar em prática os ensinamentos repassados durante os treinamentos.

“É mais um jogo que acaba e são somente palavras direcionadas ao elogio. Fizemos uma grande partida novamente e pessoalmente acredito que o primeiro tempo teve o nosso domínio dentro de uma estratégia. A gente anulou as principais jogadas deles (Linense) e conseguimos colocar a nossa força e intensidade”, concluiu

Na 3ª colocação do grupo 1 da Copa Paulista com 17 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Mirassol recebe no domingo, 17, ás 10h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Noroeste, 5° colocado na competição estadual com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_