BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: César destacou a perseverança do Londrina no duelo contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 04 de setembro de 2018

A determinação da equipe em buscar a classificação foi destacada pelo goleiro César, logo após a vitória do Londrina sobre o Cruzeiro pela Copa da Primeira Liga. Na manhã do domingo, 03, o Tubarão, depois de estar com dois gols de desvantagem no placar, foi buscar o empate já nos acréscimos da partida.

Na decisão por pênaltis, o arqueiro londrinense pegou três cobranças e ajudou o Alviceleste a ir para a final do torneio. “Devemos muito a toda a equipe, que insistiu do início ao fim”, analisou o goleiro. “A nossa equipe batalhou e não se deu por vencida em momento algum. A torcida foi crucial na nossa classificação”.

“Grandiosa do jeito que a torcida do Londrina é, enchendo o estádio do jeito que foi hoje, tenho quase certeza de que vamos conseguir esse acesso à Série A”, completou o camisa 1 já pensando no próximo compromisso.

Equipe de melhor campanha na Copa da Primeira Liga, o LEC tem pela frente agora o Atlético Mineiro no último degrau na disputa pelo título da competição. O desafio está previsto para dia 8 de outubro, novamente no Café. Até lá, os alvicelestes voltam as atenções ao Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (9), o duelo é contra o Ceará, pela 23ª rodada.

“O começo foi meio turbulento, mas o professor (Cláudio Tencati) optou pela minha permanência e devo isso muito a ele. Eu estava olhando para a torcida, que veio em peso, e creio que ela foi crucial para a nossa classificação. Estava concentrado e tive a felicidade de acertar o canto dos batedores”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_