BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Primeira Liga: Rogério Micale destaca desempenho do Galo na vitória sobre o Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
BELO HORIONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 02.09.2017 Atlético X Paraná no Estádio Independência - Campeonato da Primeira Liga 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 04 de setembro de 2018

O técnico Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira dos Jogos Olímpicos Rio 2016, aprovou a postura do Atlético (MG) na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube, na noite do último sábado, 02, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela semifinal da Primeira Liga. Além da vitória e da classificação para a final, o técnico exaltou o volume de jogo do time e a entrega dos jogadores.

“O mais importante foi a postura da equipe em campo, com um domínio muito bom, principalmente no primeiro tempo. Tentamos várias vezes alguns gols, não conseguimos e, no final, eles pressionaram um pouco, o que é normal. Estou muito feliz e espero ganhar. Independente do adversário, queremos muito esse título”, analisou Micale.

O comandante alvinegro ressaltou que os últimos resultados positivos e até mesmo o “sofrimento” passado em alguns jogos vão dando consistência à equipe. “Conversei um pouco agora no vestiário, mas não é o momento, que a gente precisa tentar matar o jogo para não sofrer tanto, mas esse sofrimento não tem só o lado ruim, tem um lado positivo. A equipe sofreu em alguns jogos recentes”, explicou.

“Em cinco jogos, conquistamos quatro vitórias e isso vai dando uma consistência de equipe. Nem sempre vamos ter o domínio total o tempo todo. Teremos momentos em que vamos precisar saber sofrer, contra-atacar e matar o jogo. Hoje, contra-atacamos, mas, infelizmente, a bola não entrou. O que me deixa satisfeito é o volume de jogo. Saio daqui satisfeito com a postura da equipe”, concluiu Rogério Micale.

Depois de bater o Internacional (RS) por 1 a 0 nas quartas de finais e o Paraná Clube na semifinal pelo mesmo placar, o Atlético (MG) decide o título da segunda edição da Primeira Liga com o Londrina, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A decisão entre as equipes acontece no dia 08 do próximo mês no estádio do Café, ás 19h30, em Londrina (PR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_