BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Reinaldo admite superioridade do Operário (PR) frente ao Globo (RN) no 1° jogo da final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ceará-Mirim, RN, 04 de setembro de 2017

Em sua primeira decisão de competição nacional, o Globo (RN) acabou goleado por 5 a 0 pelo Operário (PR), que disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense, e precisa de um verdadeiro milagre para se sagrar campeão Brasileiro da Série D. Experiente, o volante Reinaldo, que tem passagens pelo Palmeiras e clubes da Europa, ressalta que os desfalques prejudicaram o desempenho da equipe no duelo contra os paranaenses.

“Não tem o que explicar. Tomamos cinco gols em uma única partida no qual não estamos acostumados a tomar. No campeonato inteiro tomamos apenas um em casa. Perdemos quatro jogadores, e isso não é desculpa, mas, aqui dentro, não conseguimos jogar”, explicou o volante Reinaldo, ex-Palmeiras.

Contudo, o meio-campo da equipe potiguar admitiu a superioridade do Fantasma em campo, porém, destaca que o objetivo do clube na competição foi conquistado com o inédito acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. No ano seguinte, o Globo (RN) também disputa a Copa do Nordeste.

“Eles impuseram o ritmo deles e nós começamos a rifar a bola. Nós não conseguimos fazer os gols e voltamos para o segundo tempo em busca dos gols, mas acabamos sofrendo outros. Temos mais noventa minutos pela frente e todo o grupo está de parabéns por termos conseguido o nosso objetivo, que foi o acesso”, concluiu.

Depois de ser goleado, em casa, pelo placar de 5 a 0, o Globo (RN) precisa vencer o Operário (PR) por seis gols de diferença no próximo domingo, 10, ás 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) para ficar com o inédito título da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da agremiação paranaense foram marcados por Thiago Lima, Lucas, Quirino, Jean Carlo e Dione.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_