BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Danrley Mendonça acredita ser possível o Osasco reverter a vantagem do E.C. São Bernardo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Por Antônio Boaventura e Humberto Santillo
Osasco, SP, 08 de setembro de 2018

Com gols de Felipinho, Allan Baiano e Romário, o E.C. São Bernardo venceu o Osasco no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Apesar do placar elástico, o atacante Danrley Mendonça entende que é possível reverter a vantagem dos visitantes no jogo da volta na semana seguinte a ser realizado na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

“Se o nosso time chegou até a semifinal é por que tem qualidade, e pode chegar lá e fazer três, quatro ou cinco a zero. Nós não podemos jogar a toalha e pra cima deles. A nossa entrega foi o principal fator nosso na competição com todos correndo por todos, mas hoje não o nosso dia”, declarou o atacante Danrley Mendonça.

Além de acreditar na possibilidade de reação do Alvinegro osasquense no duelo da próxima semana em São Bernardo do Campo (SP), Mendonça entende que a postura do time foi a mesma que o conduziu até a fase semifinal da competição estadual. Ele ressalta que os visitantes estiveram em uma noite mais feliz que os anfitriões.

“Eu acho que não faltou nada. Nossa dedicação e empenho foi a mesma desde o primeiro minuto até o último. Hoje não foi o nosso dia, os caras (E.C. São Bernardo) foi feliz e fizeram três gols. É trabalhar durante a semana e buscar reverter o resultado lá em São Bernardo do Campo (SP)”, concluiu.

Depois de perder para o E.C. São Bernardo nesta sexta-feira, 08, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), pelo placar de 3 a 0, o Osasco precisa vencer o adversário por quatro gols de diferença para garantir vaga na final da competição estadual e o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. O próximo confronto está marcado para acontecer no próximo domingo, 17, ás 15h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_