BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Meia do E.C. São Bernardo adota cautela mesmo depois de resultado expressivo diante do Osasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Por Antônio Boaventura e Humberto Santillo
Osasco, SP, 08 de setembro de 2018

O E.C. São Bernardo não se intimidou pelo fato de jogar o primeiro duelo da fase semifinal do Campeonato Paulista da 4ª Divisão longe de seus domínios, e bateu o Osasco no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), por 3 a 0. Felipinho, Allan Baiano e Romário marcaram para os visitante. Mesmo com o placar elástico, o meia Lucas Nascimento afirma que nada está definido neste confronto.

“O resultado foi muito importante e como conversamos no vestiário, não está nada definido. O time do Osasco é muito qualificado. Agora é continuar trabalhando e focado para coroar o acesso na nossa casa, no Baetão”, disse o meia Lucas Nascimento.

Mesmo com o resultado expressivo conquistado fora de casa, Nascimento ressaltou a qualidade do adversário, e apontou a disciplina tática do Cão da Raça como principal aspecto do triunfo conquistado. Ele também destacou o entrosamento e a união dos atletas do selecionado do ABCD paulista.

“O time veio focado e com o objetivo. A gente sabia da qualidade do Osasco e nos contra-ataques conseguimos matar o jogo. Isso foi fundamental para a gente sair daqui (estádio Prefeito José Liberatti) com os 3 a 0. A união, a alegria e a humildade são fatores que a gente sempre preza, tanto que deu liga e culminou nesta campanha maravilhosa”, concluiu.

Depois de bater o Osasco nesta sexta-feira, 08, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), pelo placar de 3 a 0, o E.C. São Bernardo pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim garante vaga na final da competição estadual e o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. O próximo confronto está marcado para acontecer no próximo domingo, 17, ás 15h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_