BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Herói da Raposa, De Arrascaeta dedica atuação contra o Flamengo ao departamento médico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 08 de setembro de 2018

Os jogadores do Cruzeiro saíram de campo com o sentimento de dever cumprido nesta quinta-feira, 07. O empate por 1 a 1 contra o Flamengo, na primeira partida da final da Copa do Brasil, deu ao time celeste a certeza da dedicação e o compromisso de seguir na luta pelo título. A partida de volta acontece no próximo dia 27, em Belo Horizonte (MG), e com o resultado a equipe que sair vencedora levará o torneio.

De Arrascaeta, que entrou no fim da partida e marcou o gol de empate, falou da sua recuperação e elogiou o departamento médico celeste, que segundo ele, cuidou do seu problema e permitiu que estivesse em campo nesta primeira partida da final.

“A dedicação que tivemos com o departamento médico foi fundamental. Eles fizeram um grande trabalho. Tratamos a perna até segunda e no domingo à tarde. Sempre que tivemos uma folguinha, eles se dedicaram muito. Esse gol representa todos eles também (do departamento), que estão por trás de tudo isso”, disse De Arrascaeta.

Outra grande figura da partida foi o meio-campo Thiago Neves. O camisa 30 esteve em campo durante quase todo o jogo e falou sobre o lance que originou o gol celeste. Para o jogador, o Cruzeiro lutava por essa bola e ela acabou acontecendo no fim da partida.

“A gente sabia da pressão que eles estavam sofrendo (sobre o goleiro). Viemos conversando durante a semana para arriscar os chutes, tentar de qualquer jeito. Querendo ou não, o goleiro não pode falhar. A gente erra uma bola ou outra, mas o goleiro não. Foi o que aconteceu com ele hoje”, finalizou o meia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_