BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Antes do reencontro com o XV, Ferroviária reforça elenco com ex-Palmeiras e ex-Furacão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 08 de setembro de 2018

De olho na continuidade do trabalho na Copa Paulista, a diretoria afeana oficializou reforços para a disputa da competição. Trata-se do atacante Caio Mancha, ex-Palmeiras, e Marco Damasceno, meio-campista formado pelo Atlético (PR). Ambos passaram por exames médicos e se juntaram ao elenco afeano que treinou na Fonte Luminosa.

Contratado pelo Palmeiras nas categorias de base, Caio Mancha fez a sua formação inicial nas equipes jovens do Bandeirantes de Birigui. Pelo alviverde da capital, o atleta disputou 29 partidas no elenco principal e depois foi transferido para a Portuguesa. Ele ainda passou por Guarani e ABC, onde estava disputando a Série B do nacional e anotou dois gols.

“Passei quase sete anos no Palmeiras e fui emprestado para a Portuguesa. Infelizmente, tive uma contusão e não pude dar sequência no meu trabalho. Quero dar a volta por cima, dar o máximo de mim e ajudar a equipe. Foi um objetivo que tracei na minha carreira e estou muito feliz. Vou dar o melhor de mim para retribuir esse carinho que recebi do clube e dos profissionais daqui”, disse Caio Mancha.

Já Marco Damasceno foi revelado pelo Atlético (PR), onde jogou pelas categorias de formação e equipe principal até 2016. O atleta também acumula passagens por Internacional (RS), Londrina e Osasco Audax, onde disputou o último Campeonato Paulista. Damasceno vem para dar continuidade em seu processo de transição ao futebol profissional, contribuindo com o fortalecimento do setor ofensivo da Locomotiva.

Na 2ª colocação do grupo 1 da Copa Paulista com 21 pontos conquistados em 10 jogos realizados, a Ferroviária encara neste sábado, 09, ás 16h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), o XV de Piracicaba, 1° colocado na competição estadual com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_