BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em busca da vaga, Noroeste reforça o ataque com Jorge Mauá e Leandro Oliveira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bauru, SP, 08 de setembro de 2018

O Noroeste conseguiu formalizar nesta quarta-feira, 06, as documentações do atacante Jorge Mauá e do meia Leandro Oliveira, 29 anos, que já defendeu o clube de Bauru em 2012, e inscrever estes dois reforços para a continuidade da Copa Paulista. O Norusca briga diretamente com o Linense, quarto colocado do grupo 1 com 12 pontos, por uma vaga na próxima fase da competição estadual.

A dupla chega com o objetivo de ajudar o Noroeste na classificação e posteriormente colaborar com a equipe na campanha que visa uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Os dois assinaram contrato para a Copa Paulista e estão à disposição do técnico interino Marcelo Santos para estrearem no sábado, às 16h, contra o Linense. O auxiliar permanente não revelou se eles vão começar jogando.

“Foi uma vitória fora de campo esse procedimento de recolhimento de documentação, cadastro junto à Federação e a correria com os pagamentos de taxas. A presença deles no boletim da CBF, aos 45 do segundo tempo do prazo de inscrições, foi muito comemorada”, revela o supervisor de futebol noroestino Caio Tuler.

De volta, Leandro Oliveira quer fazer uma boa campanha, ajudar os companheiros para conquistar vaga na segunda fase e sonha com um gol para homenagear o filho recém-nascido, o Lorenzo. “A minha expectativa no Noroeste é a melhor possível. Fui muito feliz aqui em 2012. Naquela época não conquistamos o acesso à Série A1, mas individualmente fui muito bem e pude alegrar o torcedor com 12 gols”, disse o jogador.

Em contrapartida, o atacante Jorge Mauá disse ainda que tem estrela contra o Linense. “Na última vez que enfrentei o time de Lins (SP), pelo Nacional, fiz dois gols. Se o treinador permitir, vou querer jogar pra balançar a rede. Espero corresponder a altura e escrever minha história com gols”, revela.

Na 5ª colocação do grupo 1 da Copa Paulista com 12 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Noroeste recebe neste sábado, 09, ás 16h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru (SP), o Linense, 4° colocado na competição estadual com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_