BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Moldávia: Victor Oliveira destaca participação do FC Sheriff na Liga da Europa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tiraspol, MDA, 08 de setembro de 2018

Pela quarta vez em sua história o FC Sheriff entrou na fase de grupo da UEFA Europa League. O atual campeão moldavo conseguiu o feito ao eliminar o Légia Varsóvia, da Polônia, em jogos de ida e volta válidos pelos play-offs da competição. No primeiro encontro entre as equipes, empate em 1 a 1 na casa do adversário. No jogo de volta, placar novamente igualado, desta vez em 0 a 0.

O gol marcado na Polônia, no entanto, decretou a classificação do Sheriff para a segunda maior competição europeia. Para o zagueiro e brasileiro Victor Oliveira, que atua no clube há pouco mais de um ano, participar de um torneio desta proporção e visibilidade é uma grande oportunidade para o time de Tiraspol (MDA) mostrar seu potencial no continente.

“Estamos empolgados para a Liga Europa. O Sheriff é o maior clube da Moldávia e carrega consigo o peso de ser campeão nacional ano após ano. Agora temos a chance de dar um passo adiante e mostrar para toda Europa a força da nossa camisa”, disse o defensor.

A equipe moldava se encontra no grupo F, ao lado do Copenhagen (Dinamarca), Lokomotiv Moscou (Rússia) e Fastav Zlin (Rep. Tcheca). A competição tem data marcada para início no próximo dia 14. No campeonato nacional, o Sheriff ocupa a liderança com 20 pontos conquistados em 8 jogos realizados.

“É um grupo bastante difícil, com times tradicionais. Mas estamos nos preparando forte para tentar chegar à segunda fase. O caminho até aqui foi muito árduo, então precisamos valorizar nosso trabalho e dar o máximo dentro de campo. A ideia é levar Sheriff o mais longe possível”, finalizou o camisa 6.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_