BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Português: Em duelo contra o Porto, Jhonatan Siqueira ressalta emoção ao enfrentar o ídolo Iker Casillas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guimarães, POR, 08 de setembro de 2018

Titular do Moreirense em todas as rodadas do Campeonato Português até o momento, o goleiro Jhonatan Siqueira vem se mostrando à vontade em seu novo clube. Com grandes exibições, ele chamou a atenção especialmente no duelo contra o Porto, quando foi eleito o melhor do time mesmo com o placar desfavorável frente a mais de 50 mil torcedores no estádio do Dragão.

Esse jogo, aliás, ficará marcado para Jhonatan não somente pela boa atuação. É que na outra trave estava ninguém mais que Iker Casillas, goleiro campeão mundial pela Espanha e ídolo do Real Madrid. “Foi uma experiência incrível. Nunca imaginei jogar contra um goleiro tão bem visto, que é referência para muitos. Ele fez uma bonita história no Real Madrid e na seleção espanhola, ainda é um dos melhores do mundo”, explicou o goleiro Jhonatan Siqueira.

O arqueiro da equipe portuguesa começa sua carreira nas categorias de base do Joinville e depois se transferiu para o Operário (PR) antes de ir ao futebol português. “Foi muito emocionante entrar ao seu lado e poder cumprimentá-lo. Fiquei feliz e realizado. Eram mais de 50 mil torcedores no estádio e consegui fazer uma grande partida”, recordou Jhonatan.

Entretanto, a situação do Moreirense não é das melhores na Liga Portuguesa. O time ocupa a 16ª colocação na tabela, com 2 pontos somados em 4 jogos disputados. Já na Taça da Liga, avançou à terceira fase ao eliminar o Desportivo das Aves. Vale lembrar que o Moreirense é o atual campeão da competição.

“Ainda é muito cedo, tenho certeza que nosso time vai se recuperar e melhorar na classificação geral. O calendário europeu permite bastante tempo para treinar, e estamos aproveitando para fazer esses ajustes”, disse o camisa 18.

Na 16ª colocação do Campeonato Português com apenas 2 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Moreirense encara neste domingo, 10, ás 16h15 (Horário de Brasília – DF), no estádio Antônio Coimbra da Mota, em Amoreira (POR), o Estoril, 7° colocado na competição nacional com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_