BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Felipe Lima considera crucial o confronto contra o Inter para as pretensões do Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 08 de setembro de 2018

De volta ao Juventude nas últimas rodadas, o meia Felipe Lima acredita que o duelo diante do Internacional (RS) é de fundamental importância para as pretensões do time de Caxias do Sul (RS) para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O Jú, que chegou a liderar a competição nacional, está na sexta colocação e fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

“Temos uma verdadeira final pela frente. Não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória contra o Internacional (RS), até por que vamos atuar ao lado do nosso torcedor e precisamos fazer valer esta condição”, declarou o meia Felipe Lima.

Além de ressaltar a necessidade de conquistar os três pontos, o atleta juventudista afirma que o equilíbrio entre as equipes que disputam a competição nacional se reflete na tabela de classificação. A diferença de pontos entre o décimo primeiro colocado, o Oeste, que tem 31 pontos, do Ceará, que tem 37, é de apenas seis pontos.

“Da forma em que a competição se encontra, é possível haver uma reviravolta total em poucas rodadas. Uma vitória nossa sobre o Internacional, pode reduzir a diferença de pontos pra eles, já que são líderes, e encostar nos demais concorrentes. Precisamos aproveitar estes confrontos diretos”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Juventude recebe neste sábado, 09, ás 18h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Internacional (RS), 1° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_