BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Juninho valoriza trabalho realizado por Enderson Moreira durante a parada para as Eliminatórias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 08 de setembro de 2018

O América (MG) venceu na noite desta sexta-feira, 08, o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA), e voltou a ocupar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B com 44 pontos, dois a mais que o Internacional (RS). O gol americano foi marcado pelo atacante Luan, ex-Palmeiras. Já o volante Juninho valorizou o trabalho realizado durante a parada da competição no período das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

“Acho que sem trabalho nada acontece. Essa parada foi importante pra gente, já que muitos jogadores conseguiram se recuperar por estarem lesionados. A equipe é forte e graças a Deus essa parada não influenciou em nada aqui (Mangueirão)”, explicou o volante Juninho.

Apesar da liderança provisória alcançada após a vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, fora de casa, o volante americano admitiu a queda de rendimento da equipe no segundo tempo em relação ao desempenho apresentado nos primeiros 45 minutos. No entanto, o atleta do Coelho entende que o mais importante foi a conquista dos três pontos.

“Fizemos um primeiro tempo bom e um segundo nem tão bom assim. O que importa é a vitória e a conquista dos três pontos e agora seguir firme no objetivo do clube”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 44 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o América (MG) encara na próxima sexta-feira, 15, ás 21h30, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 4° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_