BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marquinhos espera que o Figueirense possa repetir a mesma atuação da vitória contra o Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 08 de setembro de 2018

Não foi nesta rodada que o Figueirense conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Santa Catarina se dirigiu a cidade mineira de Varginha e não passou de um empate em 1 a 1 com o Boa Esporte. Já o zagueiro Marquinhos entende que a equipe precisa entrar com o mesmo espírito da vitória frente ao Guarani na rodada anterior.

“Tem que manter o astral lá em cima. A gente tem que continuar firme por que somente com as vitórias que a gente vai sair dessa situação. Tem muito campeonato ainda”, declarou o capitão e zagueiro Marquinhos, autor do gol da equipe catarinense.

Protagonista do confronto de Varginha (MG), Marquinhos, ex-zagueiro do Corinthians, entende que não fez gol contra e ressalta que a bola foi para o fundo das redes do goleiro Saulo por que, segundo ele, ela resvalou em sua perna sem que fosse de forma intencional. Mas, entende que o Figueira deixou a desejar na etapa final.

“Nem vejo como gol contra, até por que a bola bateu em mim depois de resvalar no primeiro pau. A gente entrou muito desligado no segundo tempo e só viu o Boa (Esporte) jogar, e por isso tomamos o empate”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Figueirense encara no próximo sábado, 16, ás 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 2° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_