BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Thaciano destaca desempenho do Boa Esporte no empate diante do Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 08 de setembro de 2018

A vitória era de fundamental importância para que o Boa Esporte pudesse encostar no G4 e brigar por um lugar na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. No entanto, o empate em 1 a 1 – gols contra e a favor do zagueiro Marquinhos -, deixou o time mineiro apenas na nona colocação. Já o meia Thaciano valorizou a entrega e disposição dos atletas mineiros em busca da vitória.

“A gente batalhou e teve que correr atrás do resultado. Fui infeliz no gol deles e aproveitaram a chance que tiveram. A gente martelou atrás da vitória e conseguimos o empate. Agora é trabalhar para encarar o Guarani novamente em casa, e procurar acertar aquilo que a gente errou neste jogo”, explicou o meia Thaciano.

O meia da equipe da terra do “E.T.” descreveu o lance que poderia ter garantido a conquista dos três pontos diante do Figueirense. Entretanto o empate diante dos catarinenses deixaram o time de Varginha (MG) a cinco pontos da zona de classificação para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

“Passei do ponto. Foram duas jogadas que eu tentei e quando precisava de voltar ele adiantou um pouquinho e não esperava aquela bola. Mas, isso acontece. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Boa Esporte recebe nesta terça-feira, 12, ás 19h15, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Guarani, 7° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_