BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Esquerdinha descarta comodismo e promete Sampaio ofensivo contra o Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 08 de setembro de 2018

Precisando de mais uma vitória para garantir o primeiro lugar geral do Grupo A, o Tricolor de São Pantaleão realizou o segundo coletivo da semana no estádio Castelão, local da partida deste sábado, 09, às 19h30. Para o duelo contra o Botafogo (PB), o Sampaio Corrêa não terá o volante Diego Silva, que tem uma lesão de grau 1 na coxa e só voltará aos treinos na próxima semana.

De volta à equipe após cumprir suspensão automática, Esquerdinha não admite o uso da palavra acomodação, e quer mais esses três pontos na conta. “Nossa intenção é só em vencer a partida. Nosso grupo não está acomodado. Queremos manter a pegada forte para entrarmos no mesmo ritmo na hora do mata-mata”, afirmou o lateral boliviano.

Assim como no treinamento anterior, o técnico Francisco Diá começou a observar o provável time titular com três zagueiros, formação que dará mais consistência ao sistema defensivo e liberdade aos homens de criação. Marlon iniciou o coletivo no time titular, dividindo a armação das jogadas com Fernando Sobral, e seguem como favoritos para começar o jogo, mas o treinador ainda testou outras possibilidades no meio-campo e no ataque Tricolor.

Alheio às polêmicas extracampo, o técnico Francisco Diá garante que mandará a campo o que tem de melhor, com o único intuito de vencer a partida: “Eu sou treinador do Sampaio Corrêa, e só me importo com a minha equipe. Vamos ao jogo com o mesmo pensamento, que é o de vencer e nos garantirmos em primeiro lugar. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o treinador boliviano.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 32 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe neste sábado, 09, ás 19h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Botafogo (PB), 9° colocado na competição nacional com 18 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_