BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Finalista da Primeira Liga, Luan quer apoio da torcida do Galo para jogo contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (07.09.2017) - treino na Cidade Do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 08 de setembro de 2018

Finalista da segunda edição da Primeira Liga ao lado do paranaense Londrina, o Atlético (MG) volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. E neste sábado, 09, o Galo recebe na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras. Já o atacante Luan destacou a importância da presença da torcida neste compromisso atleticano pelo Brasileirão.

“É importante o torcedor estar junto, ele é o jogador mais importante. Quando o torcedor está junto, a gente, dentro de campo, sempre quer brigar por cada bola, cada dividida. É tentar vencer o máximo de partidas possível porque não estamos aqui para brincadeira. Estamos aqui para servir bem ao clube e buscar os objetivos do clube. Então, fico muito feliz quando o torcedor, como sempre faz, apoia e incentiva do início ao fim porque é uma energia muito positiva e isso reflete dentro de campo”, disse Luan.

Em contrapartida, o artilheiro Fred espera que a equipe consiga uma bela vitória para arrancar de vez na competição. Ele entende que o Alvinegro das Minas Gerais reúne condições para alcançar uma melhor colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, além de ressaltar o propósito de brigar por uma das seis vagas na próxima edição da Copa Libertadores.

“É um jogo grande, para a gente engrenar de vez no Campeonato Brasileiro e dar um passo importante rumo à zona de classificação à Libertadores e reconquistar o nosso torcedor, trazê-lo definitivamente para o nosso lado. Esses jogos grandes servem para isso também”, destacou o atacante Fred.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste sábado, 09, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 36 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_