BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem Arboleda, Rodrigo Caio destaca possíveis companheiros de zaga do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 08 de setembro de 2018

De volta ao clube após defender a Seleção Brasileira nos duelos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a expectativa de defender o Tricolor novamente nesta temporada – sábado, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

Rodrigo terá um novo companheiro de zaga em relação às últimas partidas, já que Arboleda, que vinha jogando, está suspenso para o confronto de sábado. Sem o equatoriano, Dorival Júnior tem algumas opções, e todas elas deixam o defensor tranquilo: independente de quem jogar, a defesa são-paulina vai estar entrosada no duelo do final de semana.

“O Dorival sempre procura rodar a equipe nos treinos que faz, então já trabalhei bastante com todos os zagueiros. Treinei com o Bruno Alves, com o Lugano, com Militão, Aderllan, isso aí não vai ser problema nenhum, a gente já se conhece e sabemos a forma que cada um joga, além de conversarmos bastante em campo para procurar o melhor entrosamento”, completou.

Além da mudança na zaga, os são-paulinos podem ver novidades em campo, já que o treinador Dorival Júnior tem testado variações em mais setores da equipe. Para Rodrigo Caio, a situação é normal e positiva para que o Tricolor ache a melhor forma de jogar e de conquistar as vitórias.

“As mudanças são normais, ainda mais pela derrota da última rodada, o Dorival acaba tendo que rodar o elenco para encontrar o melhor encaixe. Acredito que esses 12 dias que ele teve de trabalho possibilitaram ele a fazer isso, testar vários jogadores e poder colocar a melhor formação que imagina em campo”, afirmou.

Um dos atletas mais experientes do elenco atual, o jogador reafirma a confiança no grupo em busca dos resultados positivos. “A confiança nos jogadores que nós temos é o fator principal da equipe. Confio muito nos jogadores que temos, sabemos das dificuldades e que vivemos uma situação difícil, mas temos condições de reverter. Não estamos conseguindo vencer e é uma preocupação, mas vamos entrar em campo sábado com um único pensamento, que é a vitória”, concluiu.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o São Paulo recebe neste sábado, 09, ás 19h, no estádio Cícero Pompeo de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), a Ponte Preta, 13° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_