BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vice-líder, Grêmio encara o Vasco sem Pedro Geromel e Luan

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta quinta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 08 de setembro de 2018

O Grêmio realizou o último trabalho antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde a delegação gremista permanece uma semana enfrentando o Vasco da Gama, sábado, 09, pelo Campeonato Brasileiro, e o Botafogo, quarta-feira, 13, pela Copa Libertadores. Na vice-liderança da competição nacional, o Tricolor Gaúcho não deve contar para este duelo com o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Luan.

Nesta movimentação estava Pedro Geromel, retornando de lesão muscular. O zagueiro treinou normalmente fazendo o papel de coringa, atuando pelos três times. Logo no início, o atacante Luan, que chegou ontem após defender a seleção brasileira na Colômbia, sentiu um desconforto muscular e deixou o gramado mais cedo. O jogador passa a ser dúvida para o jogo de sábado.

“Claro que o jogo de sábado é importante, assim como o de quarta-feira, 13, também. A gente precisa ir de degrau em degrau. O próximo compromisso é pelo Campeonato Brasileiro. Independente da distância que tem para o Corinthians, tenho certeza de que é importante a gente vencer. Muita gente acha que o Grêmio deixou o Brasileiro de lado, mas nunca deixou”, disse o técnico Renato Gaúcho.

Na verdade, o técnico Renato não deu nenhum indicativo de qual equipe colocará em campo no sábado, 09, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Conforme o próprio treinador informou, Luan deverá fazer exames no Rio de Janeiro para saber a gravidade da lesão. Já Cristian, recém contratado, e Arroyo, voltando de lesão, estão na lista dos convocados.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 43 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Grêmio encara neste sábado, 09, ás 18h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 12° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_