BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Artilheiro, Bergson apoia protesto da torcida em mais uma derrota do Paysandu como mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 08 de setembro de 2018

Jogar em casa parece não ser um bom negócio para o Paysandu. As poucas vitórias da equipe paraense como mandante começam a irritar o torcedor do Papão, que ganhou o apoio do atacante Bergson. A derrota por 1 a 0 para o América (MG) deixou a equipe de Belém (PA) á apenas dois pontos da zona de rebaixamento. O seu próximo adversário será o lanterna ABC (RN).

“Justo. O torcedor tem todo direito de cobrar, até por que eles vêm no estádio, pagam ingresso e amam esse clube. E a gente mais uma vez deixou a desejar atuando dentro de casa. Não conseguimos impor o nosso ritmo e tampouco o nosso toque de bola”

Artilheiro do Paysandu nesta temporada com 19 gols marcados, o atacante Bergson entende que o desempenho do Papão sempre que atua na condição de anfitrião deixa a desejar. Ele também ressaltou que o próximo confronto como mandante tem ares de decisão para as pretensões do clube na competição nacional.

“A gente tem que melhor e perder esse trauma e essa sina de jogar no Mangueirão e na Curuzu, já que temos no próximo jogo uma partida difícil contra o ABC. Está na hora da gente ganhar e se impor e mostrar o nosso valor dentro de casa”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 23 jogos realizados, o Paysandu recebe no próximo sábado, 16, ás 16h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o ABC (RN), 20° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 24ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_