BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Bruno Xavier é a novidade entre os relacionados do Leão para o duelo contra o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 09 de setembro de 2018

O Sport Recife terá uma novidade entre os relacionados para o jogo contra o Avaí neste domingo (10), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O atacante Bruno Xavier, que veio através de uma parceria com o Nacional-SP, foi convocado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e estará no banco de reservas rubro-negro.

Motivado, o jogador de 20 anos espera corresponder e se diz honrado por vestir a camisa leonina. Ele ainda elogiou a torcida rubro-negra e falou sobre a expectativa para o duelo ante o time catarinense. Além de Bruno Xavier, o Sport Recife também trouxe do Nacional (SP) o zagueiro Jeferson, de 21 anos. Os dois foram destaque no time paulista, que conquistou a Série A3 do estadual 2017.

“Tenho que agradecer a Deus, ao professor e a todo o elenco por esta oportunidade. Estou me sentindo muito honrado. É uma oportunidade única na minha vida. Espero corresponder ao máximo e a altura desse clube. Venho acompanhando a torcida e não tenho palavras. Chega junto e torce muito pela vitória do time. Apesar de ser uma partida difícil, o elenco treinou muito bem durante a semana e estamos preparados para fazer um grande jogo”, disse.

Bruno também falou sobre seus objetivos no Sport, destacando que vai brigar pelo seu espaço no Leão da Praça da Bandeira. “É passo a passo. A primeira conquista eu tive, que foi estar relacionado. A realidade do jogador é essa. Temos que sonhar algo a mais, mas sempre com humildade e respeitando o espaço dos companheiros. Eu vou batalhar no dia a dia”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Sport Recife recebe neste domingo, 10, ás 16h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_