BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De volta, Kleber fala sobre punição e a volta aos gramados com a camisa coxa-branca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 09 de setembro de 2018

O atacante Kleber Gladiador falou sobre sua volta aos gramados com a camisa coxa-branca. Após cumprir suspensão de 11 partidas, além da conversão da pena em ações em entidades beneficentes, o atacante falou abertamente sobre seu retorno. A volta aos gramados acontece neste domingo, 10, ás 11h, no clássico diante do Atlético (PR).

Em coletiva de imprensa, o artilheiro do Coxa falou sobre o tempo que ficou parado. Se por um lado Kleber achou injusto ficar 11 jogos fora em comparação inclusive a punições impostas a outros clubes e atletas, por outro ele reconheceu o seu erro e elogiou a conversão de pena.

“Eu acho que o STJD acertou em relação a conversão da pena com visitas a determinadas instituições. Sempre tive o costume de visitar entidades e confesso que ultimamente não tinha feito isso. Eu pude viver na pele algo que é legal, que você pode ajudar o próximo e quero seguir visitando novamente com mais frequência entidades, desde que eu possa ajudar”, revelou o atacante.

O atleta, entretanto, considerou injusto o tempo determinado para sua punição. “Eu tomei uma suspensão, que por um lado tinha que ter, porque eu cometi um erro, mas acho que foi injusta pela quantidade de tempo”, emendou o camisa 83.

O certo é que após o período fora de campo, Kleber é uma esperança a mais à sequência do Coritiba no Campeonato Brasileiro. “Não apenas eu, o Werley está voltando, o Anderson também ja retornou, logo vai estar na melhor forma e vamos ter um time encorpado nessa reta final do Brasileiro”, finalizou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Coritiba encara neste domingo, 10, ás 11h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 8° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_