BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fábio Carille fala sobre clássico e expectativa para voltar ao Brasileirão após 15 dias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 09 de setembro de 2018

Depois de 13 dias sem entrar em campo por uma partida oficial, por conta das datas FIFA para as Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018, o Corinthians vive a expectativa do retorno ao Brasileirão. Neste domingo, 10, às 16h, o Alvinegro enfrenta o Santos na Vila Belmiro. A equipe do técnico Fábio Carille ocupa a liderança isolada da competição nacional com 50 pontos.

“É o sonho de todos os técnicos. Tivemos duas semanas, enquanto o Grêmio teve uma só, já que jogou no sábado. Foi bom para recuperar jogadores. Tenho Pablo e Jadson melhores, Balbuena recuperado… Para nós foi importante essa parada”, comentou Fábio Carille.

Para este domingo, o técnico contará com os retornos de Romero e Jô, que estavam suspensos no último compromisso válido pelo Brasileirão, e o zagueiro Balbuena, recuperado de lesão. O lateral- esquerdo Guilherme Arana é outro que ainda tem chances de reforçar o Corinthians no clássico. “Vamos aguardar até amanhã. Ontem ele treinou bem e não sentiu nada. Hoje achamos que foi a fibrose que incomodou um pouco. Vamos ver amanhã. Se não jogar ele, vai o Marciel “, disse o técnico.

O duelo entre Corinthians e Santos colocará frente a frente o líder e o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. Por conta da diferença de 12 pontos entre as equipes, o técnico Fábio Carille acredita que o time santista terá uma postura ofensiva em casa.

“Se o Santos pensa em algo no Brasileiro será importante ter vitória contra nós, terá que sair mais. Não sei quem vai jogar, mas estamos nos preparando sem saber como o Santos virá. Conseguimos vitórias importantes fora de casa, mas para querer título de Brasileiro temos que ser melhores ainda”, finalizou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 50 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Corinthians encara neste domingo, 10, ás 16h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 3° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_