BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Leo Valencia projeta crescimento no Botafogo (RJ) e sonha com gol no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 09 de setembro de 2018

Após 15 dias sem jogar, devido à Data Fifa, o Botafogo (RJ) enfrenta o Flamengo, neste domingo, 10, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, de olho no G6 do Campeonato Brasileiro. Para clássico, além de toda atmosfera envolvida, um jogador, em especial, tem uma motivação maior: Leo Valencia.

O chileno, que chegou há cerca de dois meses, vem se adequando a cada dia ao modelo de jogo do Glorioso, além de ver sua adaptação ao futebol brasileiro crescer. Retornando da seleção, o meia vive a a expectativa de atuar contra o rival rubro-negro. “Creio que estou melhorando diariamente, entendendo o estilo do Botafogo e lutando muito para ajudar. Se o Jair optar por mim no domingo vou deixar o máximo pelo time”, disse.

O duelo contra o Flamengo traz boas recordações para Valencia. O meia, ainda pelo Palestino (CHI), fez um gol e comandou a vitória que eliminou o adversário da Copa Sul-Americana da última temporada. Agora, pelo Alvinegro carioca, espera repetir o desempenho e balançar as redes mais uma vez.

“Fui muito feliz naquele jogo. É uma boa lembrança. Com certeza serve de exemplo. Espero fazer ainda mais, desta vez a serviço do Botafogo. Um gol seria uma alegria enorme”, completou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe neste domingo, 10, ás 19h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 5° colocado na competição nacional com 35 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_