BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Nosso jogo mais importante é sempre o próximo”, disse o meia-atacante Lucas Paquetá

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 09 de setembro de 2018

Autor do gol rubro-negro no empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, o Garoto do Ninho transpareceu novamente toda sua alegria por ter ido às redes em uma partida de tamanha importância para o clube no qual joga durante toda sua carreira no futebol. O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Botafogo (RJ) neste domingo, 10, ás 19h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Foi uma energia surreal. Fiquei muito feliz com o gol e agradeci muito a Deus. Sempre tive o apoio de todos aqui, mesmo quando não vinha recebendo oportunidades. Segui trabalhando e sabia que uma hora ela iria aparecer. Me preparei bastante para isso. Só tenho a agradecer a todo o grupo pela confiança, pelo apoio e por fazer de ontem um dia tão importante para mim. Espero vivenciar muitas noites como a de ontem”, projetou.

Um meia de origem desde as categorias de base, Paquetá vem ganhando chances de atuar no comando de ataque, tendo em vista a ausência de Guerrero para defender a seleção peruana e a lesão de Felipe Vizeu, ambos homens da posição. A adaptação à função segue em andamento e, tendo em vista a grande diferença em relação à qual desempenhava anteriormente, o trabalho duro é fundamental seu desenvolvimento.

“Acho que minha maior dificuldade é jogar de costas para os zagueiros. Vinha jogando de meia, então sou acostumado a olhar o jogo de frente. A partir do momento que sou colocado de costas perco um pouco a noção do espaço. Onde a bola vai cair e onde tenho que disputar. Mas tenho procurado melhorar dia a dia nos treinamentos, pois não sei onde a oportunidade irá surgir”, comentou o camisa 39.

Após uma intensa primeira partida contra o time mineiro pela primeira partida da final da Copa do Brasil, é hora de virar a chave para o Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o próximo confronto da decisão, o camisa 39 reforçou esse pensamento. “Sempre há expectativa, mas nosso jogo importante é sempre o próximo. ontem foi uma noite especial, mas já passou e estamos focados para enfrentar o Botafogo no domingo”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 22 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 10, ás 19h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 7° colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 23ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_